segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apresentação.

      Fiz o blog mas nem me apresentei direito. Então, começo assim.

Quem sou...
      Meu nome é Fabi, tenho 19 anos, sou do Rio de Janeiro. Sou Make up artist. Faço faculdade de Design de Moda no UNIPLI, sou cabeleireira pelo curso a distância IAB, mas fiz este curso para me aperfeiçoar em penteados, sempre estou me aperfeiçoando em tudo que faço, sempre estou antenada no mundo da moda e da maquiagem. 

Objetivo do blog...
      Meu objetivo neste blog é apresentar os meus trabalhos, os cursos que ministro, e mostrar este mundo perfeito para quem não sabe muito. O nosso mundo!

Cursos que fiz...
      Adoro fazer cursos, sempre estou fazendo alguma coisa diferente, acho que é bom pra todos, sempre é bom aprender alguma coisa nova, aperfeiçoar algo que já sabe, falar outros idiomas, etc. Tenho curso de espanhol (CNA), inglês (básico CCAA, mas pretendo terminar na Wise Up), desenho (IUB), informática (Microlins), maquiagem (SENAC), cabeleireiro (IUB), além de tudo sou professora até o Ensino Fundamental.
      E não vai parar aí, tenho uma listinha de cursos que pretendo fazer (risos).

Um comentário:

  1. e eu tenho uma listona, pq qs num fiz curso nenhum! tô tentando ver o tempo perdido agora, fazer o q neah?! =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!