quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hora dos esmaltes!

      Como falar de moda e não falar de esmaltes? Impossível não?
Abaixo estão várias cores e marcas de esmaltes e duas das que eu prefiro é a Risqué e a Impala.

          
Esmaltes da M.A.C     
 Esmaltes da Avon

 Esmaltes da Ana Hickman (AH)

  Esmaltes da Impala

  Esmaltes da Risqué, coleção Penélope Charmosa

  Esmaltes da Risqué

Esmalte Lancôme


Vou sugerir algumas cores que eu tenho (ou que eu quero) e que acho lindas e depois eu tiro as fotos e posto aqui. :)

Esmaltes =  Marcas e cores:

Eliana - Absolut 
AH - Iracema
Impala - Marilyn
Risqué - Coque
Risqué - Tubinho
Risqué (penélope charmosa) - Charminho Lilás
Deborah Lippmann - Bad Romance
UNT - Running um Stilettos
Impala - Café creme


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!