terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A M.A.C nos deixam loucas, né meninas?

     M.A.C sempre fazendo isso com a gente. Deixando nós mulheres loucas de vontade comprar, comprar e comprar. 
      Não sei se vocês conhecem, mas vou colocar algumas das diversas coleções que a M.A.C já lançou. 

                                               Barbie loves M.A.C

 As sombras divinas que a M.A.C tem.


 Hello Kitty

  M.A.C Venomous Villains Collection

      Agora me diz. Dá ou dá vontade de levar isso tudinho pra casa?

Agora a mais nova coleção da M.A.C










       A coleção da mulher maravilha chega dia 10 de fevereiro nos EUA.
   
       Cada vez nos surpreendendo mais!
       Muitos personagens conhecidos, ótimos presentes para dar para os outros e a nós mesmos por que não?
      A coleção que eu mais gostei até hoje foi M.A.C Venomous Villains Collection e da Barbie.

2 comentários:

  1. aaaa não gosto mt de vilões, mas gostei, quer dizeeeer amei e fikei louca pelas sombras... são caras? aonde eu encontro? tô fazendo uma lista de coisas q eu kero comprar... M.A.C. é abreveatura de q, heim!?

    ResponderExcluir
  2. M.A.C = Make-up Art Cosmetics

    Você encontra tudo isso e muito mais nos Estados Unidos... é aonde eu quero ir futuramente só pra comprar maquiagens.
    E o preço deve ser razoável, mas quando vier pro Brasil, se vier, ficará muito caro. Ainda mais sendo da M.A.C.
    Na verdade essas marcas internacionais de maquiagens o certo seria comprar tudo fora do Brasil, quando vem pra cá, aumenta muito os preços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!