segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Up no VISÚ!

        Então... antes de tudo! O que vamos aprender hoje é que temos que cuidar de nós mesmos, cuidar de dentro para fora e também cuidar muito bem da pele.
        Minha dica é o seguinte.  
                       Pele saudável = água, alimentação, hidratação.
    
        Primeira parte:  água! Beba muita água no dia.
        Pra ser franca a segunda parte, a da alimentação eu não sou a melhor pessoa pra falar disso, com certeza não. Eu ADORO batata frita! Mas sei que o certo é comer fruta, verduras e legumes e dar um adeus as frituras (pena que estas são irresistíveis) mas a alimentação saudável é o essencial para uma vida saudável, com saúde e uma pele divina.
        A terceira parte da dica é hidratação! Hidrate o corpo e o rosto com cremes para o seu tipo de pele. Use marcas de cremes que você conheça ou que escute falar bem. Eu uso os cremes da RACCO, são muito bons, pra quem quiser experimentar não vão se arrepender. O ideal é comprar para o rosto: um creme de limpeza, um sabonete esfoliante, um tônico astringent, um gel hidratante e um creme para área dos olhos (e esta é a sequência para ser usada). E para o corpo: um creme hidratante e um esfoliante. E não se esqueçam de sempre usar filtro solar!

        Para vocês que não sabem para que serve cada produto darei a resenha aqui:

Creme de limpeza: Auxilia na remoção de impurezas da pele, preservando seu pH e mantendo sua maciez e suavidade.

Esfoliante (sabonete e esfoliante corporal): Renova a epiderme, remove as células mortas, melhora a textura e desenvolve a luminosidade natural da pele, deixando-a preparada para hidratação.

Tônico Astringent: Remove os resíduos e impurazas. Diminui a oleosidade (caso seja pele oleosa).

Gel hidratante: Contém vitaminas e serve para hidratar a pele. 

Creme para área dos olhos: Revitaliza a delicada área dos olhos, suavizando rugar e linhas de expressão.

        Esses produtos devem ser usados todos os dias antes de dormir e depois que acordar (na parte da manhã) mas nesta hora não passe o creme para área dos olhos e use o filtro solar facial no fator indicado para sua pele.

                                                            Produtos utilizados até os 25 anos. De acordo com a RACCO

                                                                      Esfoliante facial do Boticário

                                                                Esfoliante corporal da RACCO

2 comentários:

  1. bom, vc sabe de alguem q venda racco? estou pensando em comprar este kit todo, pelo fato de poder usar ATÉ os 25 anos, depois disso comprarei os cremes da natura cronos, que por depoisments que escutei, são magníficos. me diz qnt q custa cada um deles pra eu fazer as contas da minha grana, okz?! bjins

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...

    A Racco tem no shopping em frente ao Center I. Aquele shopping verde (novo). Lá você compra diretamente na loja da Racco. (Os meus eu comprei quando a minha mãe vendia). Não sei o preço comprei tudo quando entravam em promoção. Mas devem custar em torno de R$30,00 cada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!