quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vanessa Rozan = minha diva!

   
 
    Sim! A minha diva é a Vanessa Rozan. A minha maquiadora preferida, onde me inspiro nos looks tanto de maquiagem quanto de moda. Vanessa Rozan além de ser uma ótima maquiadora, se veste muito bem e é linda!
     Busco sempre seguir e encontrar a felicidade e o estrelato, mas quando alguma coisa bate para me abater, logo penso, existem diversas pessoas que conseguiram crescer na vida profissional e que ficaram até conhecidas por isso. Não busco a fama, o estrelato que digo, é quando fazemos algo bom, bem feito, o que realmente sabemos fazer mas sempre querendo melhorar, e depois, serei conhecida pelo o que eu faço e isso deve ser o melhor prazer. O prazer que eu busco sentir. Fama quem sabe?! Afinal é consequência de um trabalho bem feito ou, questão de sorte (para outros casos).
     Um dos meus sonhos? Conhecer a Vanessa Rozan, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!