terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Compras Ê!

     Bem, como todos já sabem (se não sabem, saberão agora) O Boticário está com uma incrível promoção: Se você fizer R$120,00 em compras ganha um cupom para participar do sorteio de uma viagem no cruzeiro para o Caribe com um acompanhante (são 10 ganhadores) AHH!!! que sonho, né amor? (porque é lógico que eu vou levar meu noivo né? hehe)
     E é claro! que eu não ia ficar de fora dessa. Fiz umas comprinhas básicas (ô se é) que acabaram sendo mais que R$120,00. No O Boticário é fácil isso acontecer, fica esperta (risos). Então eis aí minhas compras. 

     Logo farei resenha de todos os produtos, aguardem!



    Não reparem a bagunça atrás. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!