quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Feio? Falta de moda? Não! Personalidade, isso sim!

     Bom, sou suspeita pra falar do assunto mas tenho a minha opinião sobre, e quero mostrá-la aqui. Mas afinal, que assunto é esse tão misterioso? Bem, de mistério isso não tem nada, afinal cada vez mais vemos pessoas com tatuagens, piercings e cabelos coloridos. Você não vê? Olha pro lado! Até eu já tive cabelo colorido, sim, eu tinha, era rosa, uma graça (só pintei de castanho de novo porque dava trabalho manter as madeixas lindas, rosas e sem raíz. (Pelo amor de Deus, quer cabelo pintado, não deixa aparecer a raíz, ô coisa feia, viu? o.O'). Bom, voltando ao assunto, do qual nem comecei. Hahá! Muitas pessoas me perguntam, sobre tatuagem e a moda, parece que não está ligado, que uma coisa é totalmente desconectada da outra, eu, nunca vi assim, o que é uma pessoa que gosta de moda? Que segue moda? Como ela age? Como se veste? Não sei se vocês percebem, mas as pessoas que gostam ou estudam moda são as que chamam mais atenção, são as que a gente bate o olho e diz: _ Que diferente! 
     Sim, sim, algumas parecem que sairam de outro planeta, mas é a moda! Hahá! 
    Se essas pessoas se destacam tanto, quer dizer que tem personalidade, querem ser diferente, afinal, comum já tem muita gente né? O mundo é tão grande! Tatuagem (estou doida pra fazer a minha), piercings (particulamente não gosto, é legal nos outros) e cabelos coloridos é isso! É diferença, é personalidade, é ser o que você quer ser. Se você gosta, qual o problema? Faça!


     P.S.: Só faça tatoo quando estiver totalmente seguro disso para não se arrepender depois. Faça em um lugar seguro, e com autorização dos pais (se você mora com eles, melhor andar conforme o passo deles). Autorização seria para os três, tatoo, cabelos coloridos e piercings. É a vida! Haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!