terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Makes

     Algumas makes que eu fiz. Bem, eu tinha muitas fotos das minhas maquiagens e de trabalhos que realizei porém meu computador "morreu" e então fiquei sem minhas preciosidades, perdi tudo que tinha no computador. Ô vida cruel (risos).

     Nada mais bonito que uma boca bem feita.
 
 Batom Narcissus da NYX
  




 Paleta champagne & caviar NYX, máscara de cílios ELKE.
 


 Delineador LA. COLORS




Paleta champagne & caviar NYX, delineador LA. COLORS, máscara de cílios ELKE


     Desculpem pelas fotos, (não dá para ver direito como a maquiagem é na realidade) é que a minha máquina não é muito boa, como já dá pra perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!