domingo, 27 de fevereiro de 2011

Namorados arrumados!

     Tem coisa melhor que homem bem arrumado e de sneaker? (sim, os sapatênis) O meu noivo adora sapatênis, e eu aprendi a gostar por causa dele, mas isso é óbvio, os sneakers dão um ar arrumado e elegante sem tirar totalmente a esportividade e casualidade do momento, servindo assim para um dia normal de trabalho de um jovem empresário, por exemplo.
     Mas desta vez vim falar dos pisantes lançados pelas grifes Gucci, Diesel, Osklen, Marc Jacobs entre muitas outras marcas!
    A marca francesa Lacoste anunciou a Legends Collection, uma coleção de sneakers que vai homenagear Rene Lacoste, o criador da marca. E para desenvolver cada um dos modelos, a maison convidou "lendas vivas", dos mais diferentes segmentos, que colaboraram com ideias criativas fizeram desta, uma das melhores coleções de tênis da Lacoste.
     Os pisantes começaram a ser vendidos em dezembro fora do Brasil. 

    E agora vejam as fotos, babem e escolham o do namorado para quando chegar ao Brasil ir correndo às compras...








3 comentários:

  1. Realmente demaisssss.
    Quando chegarem aqui vou correr e comprar pelo menos um pro meu marido, porque pro filho você que compre!!! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. cara, tenho ctz que thomaz ia amaaaar esse último... só não sei se meu bolso é q vai gostar disso rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. É... com certeza não... hehehe'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!