segunda-feira, 28 de março de 2011

calçados = paixão!

     Como vocês já devem ter notado, eu amo calçados em geral. Sapatos, tênis, botas, sapatilhas, mocassins, sandálias, etc.
     Bom, e hoje resolvi tirar foto e fazer uma resenha das melhores compras que fiz desses meus queridinhos. 


      Um oxford - comprei na loja Sonho dos Pés R$ 129,00 (eu adorei, ele é lindo, confortável, o problema são para pessoas com a pele sensível, assim como eu, mesmo sendo de couro ele machuca atrás, mas como oxford é um coringa no gurda-roupa feminino, podendo usar com meia, está tudo ok. Hahá.
     Ah! se você acha que fica feio com meia, experimenta, tenho certeza que irá mudar sua opinião. 

     Uma sandália - eu odeio tachinhas mas nela ficou tão bonitinha. Essa eu comprei na Styllus, não lembro quanto foi, mas foi baratinha pois estava em liquidação. Haháhá.

     A outra sandália é da Melissa, comprei na Jelly R$ 80,00, e é linda, se vocês não conseguem ver isso em cima é uma coruja, linda, linda, linda. Me apaixonei por ela...

Vejam a variedade de oxford e como dá sim pra usar com meia:





          Lindos, lindos e lindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!