segunda-feira, 14 de março de 2011

Camisas femininas, um charme!

     A camisa feminina serve para qualquer tipo de corpo. Sim, você que é um pouco abaixo ou acima do peso, pode usar, sem dúvidas! É um charme camisa feminina, não é? Eu particulamente adoro e acho muito elegante. 
     As camisas são as peças mais versátil de um guarda-roupas feminino. Além de poderem ser usadas em praticamente todas as ocasiões (adequando-se muito bem tanto ao dia quanto a noite em uma baladinha) e nunca saem de moda, possuem modelagens para todos os tipos de corpos, é só experimentar e saber escolher o corte que mais valoriza o seu corpo. 

     No ambiente de trabalho prefira camisas brancas ou cores claras, completamente lisas, sim, não vá me inventar de colocar um bordadinho, uma missanga, um detalhe, roupa de trabalho é o mais simples possível, simples não quer dizer sem estilo, tão pouco cafona ou ultrapassado, pelo contrário, simples é elegante e muito mais fácil de acertar em um look perfeito, as camisas para um dia de trabalho podem ser combinadas com saias na altura dos joelhos (nada de mini hein! Se você não quer conquistar o patrão ou ser demitida coloque saias na altura dos joelhos, é o correto), peças de alfaiataria e calças jeans. Já para programas casuais, o figurino com minissaias (agora sim!) e shorts jeans, peças em couro e calças leggings são a base de um visual perfeito para arrasar na balada com um estilo moderno e ao mesmo tempo clássico sem ser careta. 




Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!