terça-feira, 15 de março de 2011

Chá de lingerie...

     Nunca escutou falar?
     Pois bem, aqui você fica antenada sobre tudo, vamos lá, darei uma prévia sobre.

     O chá de lingerie assim como o chá de cozinha é exclusivamente reservada para o público feminino, e ao invés de ganhar utensílios domésticos a noiva ganha peças íntimas de presente. 
     A noiva deve fazer uma lista na loja de sua preferência com todos os itens que gostaria de ganhar (não coloque coisa muito cara, afinal as convidadas ainda terão que comprar o presente de casamento). Além do produto, a cor preferida e o tamanho. Nos convites do chá de lingeries ao contrário do convite de casamento, a noiva deve incluir o cartãozinho da loja em que a lista se encontra. 

     Em geral o chá de lingerie é organizado pela própria noiva, mas pode também ser organizado pela madrinha. É ela que oferece os comes e bebes, cuida da decoração, animação e escolhe as lembrancinhas que serão entregues às convidadas. 

     O local da festa pode ser na casa da noiva ou de uma das suas amigas. Geralmente é realizado nos finais de semana entre 16 e 20 horas. Para quem não tem tempo de organizar o chá, já existem empresas especializadas no chá de lingerie que cuida de todas as etapas, desde os convites até as animações. 

     O que servir?

     Petiscos que lembram romance são bem vindos e tem tudo a ver com o tema: docinhos em formato de coração, cupcakes com cereja, canapés e biscoitos com formatos delicados. 


     Vai uma dica aí. Loja Lutecia da estilista Claudia Lopes. A marca surgiu em 2009, com um conceito de lingerie LUXO, mas acessível. 
     A grife criou um serviço especializado em Chá de Lingerie. Você marca hora, e uma pessoa da marca te auxilia a preparar a sua lista que fica on-line para que suas amigas escolham exatamente o que você gosta... E eles ainda te ajudam com todo o processo:

     - Enviam os convites eletrônicos para todas as suas convidadas, com o link da loja que cai direto na sua lista
     - Frete grátis para o endereço da noiva ou da madrinha
     - A noiva e a madrinha (caso seja ela a organizadora do evento) ganham um voucher no valor de 10% do total da lista finalizada (peças compradas).

     Para as noivas que ficam fora de São Paulo (como eu), é possível também montar a lista pelo site (farei isso =D ), onde as escolhas ficam disponíveis para visualização somente para as convidadas, que a acessam por um link exclusivo.

     Não é demais!?

     Mas se você não é madrinha e nem vai casar, a Lutecia tem um Clube de Vantagens, onde as clientes ganham descontos, gifts e até prioridade para acessos exclusivos nas temporadas de liquidação. Entre os bônus, você pode ganhar um vale de R$ 20,00 a cada amigo indicado que tenha feito uma compra na Boutique On-line.

     Vale a pena clicar!




LUTECIAwww.lutecialingerie.com.br
Tel: 11 3051 4008
Rua Diogo Jacome, 368, Vila Nova Conceição. SP  

Um comentário:

  1. estou procurando lingeries pra uma coisa mais kente, se é q vc me entende, se vc puder postar akelas românticas q nós adoramos... com variedade, é claro... qu ia amar, ficadica ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!