terça-feira, 22 de março de 2011

Impala SPFW


     Da esquerda para direita: Na mira 3D, Vermelho de guerra, verde militar, azul aviador e metal glam.

     A Impala lançou uma nova coleção: a do São Paulo Fashion Week. Tem esmaltes para todos os gostos.
     São 5 cores de esmaltes sensacionais. 
     Eu comprei o metal glam, e posso afirmar que é incrível!
     Ainda não achei o azul aviador, estou louca para comprar.
     Os outros não comprei e não vou comprar porque não bateu a química, sabe como é, né?






     Vejam como ficou em mim. Adorei!!!

2 comentários:

  1. Na mira 3D é tudo de bom! Fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. Você tem é? Não é o meu gosto... mas se quiser me emprestar pra vercomo fica... hahaha'
    Tô brincando...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!