sábado, 30 de abril de 2011

Coleção da Issa

    A nova coleção da Issa chega no Rio.
   Para quem não sabe a Issa é a marca assinada pela estilista Daniella Helayel, a estilista daquele vestido maravilhoso da Kate Middleton, trouxe para o Rio sua nova coleção.
   E o melhor... dentre os modelos está o vestido que a Kate usou em seu noivado, a princesa usou um vestido de jérsei azul durante o anúncio de seu casamento.
   A marca que é comercializada pela loja Alberta, possui modelos iguais aos de Kate, sendo diferentes pela cor e estampa, e custam entre 2.000,00 e 3.000,00 reais. 


7 comentários:

  1. Dorei o blogg miga.. e ja to retribuindo por me seguir.. ;D Beziitos e visite-me mais vezees ;D Beziitos..

    ResponderExcluir
  2. Mto legal seu blog!
    Dá uma passada lá no meu, já to te seguindo.

    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Sucesso para vocês também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uhul, de olá pra sua mais nova SEGUIDORA!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá menina...
    Tudo bem?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog, do visual. Adoro moda e maquiagem. Bjo e vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  7. segui sim ;)
    E eu já estou te seguindo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!