quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coruja virou moda.

   E como eu AMO coruja, adorei a ideia.


   As corujas são o símbolo da sabedoria, bacana, né? Isso por dois motivos: primeiramente pela influência da mitologia grega, Atena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha uma coruja como mascote. E também porque os gregos consideravam a noite como o momento do pensamento filosófico e da revelação intelectual e a coruja, por ser uma ave noturna, acabou representando essa busca pelo saber.
   Além disso as corujas tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
   E elas tomaram conta da moda!
Vejam exemplos que nos deixam de água na boca...





   Estão nos cordões! (Em falar em cordão, fui hoje na Mercatto e tem um de coruja liiindo por 18,50 não tenho certeza do preço)


Estão nas bolsas (LINDAS!)







Nos anéis!



Brincos, pulseiras...




T-shirts... Tinha uma na coleção passada na Mercatto... INCRÍVEL! A minha sandália da Melissa que até coloquei a foto aqui no blog também é de coruja, se lembram?




Até nas tattoos... tomaram conta até do nosso corpo! hahá... 

   Aí Hannah pra você!!! (Matéria dedicada a todas que como eu adoram corujas...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!