quinta-feira, 28 de abril de 2011

Está chegando!

   Um dos melhores eventos de moda que existe (Monange Dream Fashion Tour 2011), com as maiores modelos do mundo e um show super incrível (Capital Inicial).   Estou tão ansiosa e feliz... Já estou pensando na roupa e na maquiagem que vou. Mas, não faço ideia. Aceito sugestões!!! hehe
   ♪♫ Com que roupa eu vou...♪♫
hehe'

   Estou tão feliz, será o primeiro evento de moda grandioso que vou, tirarei tantas fotos e colocarei aqui para vocês, meninas, verem tudinho. 


   Vejo vocês lá! ^^

6 comentários:

  1. OLÁ ADOREI O SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, DÁ UMA PASSADINHA NO MEU http://danisnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tentei te seguir, mas não está aparecendo o gadget para seguir...

    ResponderExcluir
  3. amiga, vou na sua casa, abrir seu guarda-roupa e abrir seus olhos para o leque de opções ;) 1 dia, serei como vc, assim, taum ligadona nas passarelas e visitar mts eventos... minha ídola hehehe'

    ResponderExcluir
  4. Huiahuiahuia...
    Até parece que sou assim... hehe'

    ResponderExcluir
  5. ué, vc pode não ser assim p vc, mas é assim p mim! aaah, entrei no blog da Dani (desculpe, mas tô roubando geral do seu blog, tds as meninas fazem matérias incríveis) e consegui seguir ela siiim... procura lá direitinho, do lado esquerdo, que vc encontra! aaah, entra no email, que eu já te mandei umas msgs, okz?! bjins

    ResponderExcluir
  6. É na hora que entrei no blog dela, os seguidores estavam indisponíveis.
    Ok!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!