sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hora da make!

   Colocarei aqui para vocês o passo-a-passo da maquiagem que fiz ontem:
 P.S.: Minha cara está péssima e minha máquina é horrível (as cores não saem como são ¬¬').
   Hora de passar o hidratante:


   Agora a base:

   Eu passo a base cremosa da Avon. Como ela é cremosa eu acho melhor passar com aquelas esponjinhas (um pouco molhadas).


   Pronto! Pele hidratada e com base!
   Agora é hora do corretivo (uso da paleta):

   Pó compacto (Avon):


   Pele com o pó:

   Já dá até para perceber a diferença... pele bem feita, não?
   Hora das sombras:
(Usei 3 sombras da paleta de cores neutras)






   (as cores que usei estão marcadas como um círculo vermelho)
   Agora passo máscara de cílios transparente para a sobrancelha ficar mais certinha...


Como ficou!
   Faltou o delineador e blush...


O batom eu usei Momento penélope da Risquè.



   Pronto maquiagem finalizada!!!

5 comentários:

  1. amiga, ficou linda! vou imitar vc... hehehe te adimiro mt garota! aaah, onde eu encontro esse estojo de pincéis? notei que vc só repetiu um (o que vc usou pra passar o didrante, que foi o msm que vc usou p passar o corretivo). poxa, nem sabia que o hidratante tinha que passar com o pincéu... eu sempre passei com a mão msm, tem algum problema nisso? bjins, gata

    ResponderExcluir
  2. Não... Hidratante antes da maquiagem é normal passar com o pincél, mas por exemplo, se for um hidratante antes de dormir pode passar com a mão mesmo. Na verdade eu não repeti os pincéis não. É o mesmo tipo, mas os pincéis são diferentes. O estojo de pincéis você compra só com quem vende produtos de maquiagem, esse tipo de estojo não se acha por aí não...
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Mas para pegar qualquer creme no potinho não pode pegar com os dedos, o certo é pegar com uma parzinha ou colher. Ok?

    ResponderExcluir
  4. ui... tô fazendo errado td dia então :x

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!