sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lista dos desejos...

  Como todas as mulheres eu também tenho uma lista dos desejos. Na verdade, acho que todas não tem uma lista dos desejos mas tem uma lista de coisas que pretende comprar algum dia. Mas, no meu caso, eu sim tenho uma lista dos desejos, que vai de futilidades até coisas ultramegasuper necessárias, como uma super máscara de cílios da M.A.C por exemplo. Não, é brincadeirinha. Sério, eu tenho ainda muuuitas e muuuitas coisas para comprar.
   Não colocarei tudo aqui, mas as mais legais e interessantes que vocês podem querer saber, sobretudo maquiagens.

Todos os pigmentos da NYX.


Os batons da NYX também é óbvio.
Paletas de sombras com glitter da NYX.

Mais paleta.

Todos os tons de blush da NYX.

Paleta de batons.

Todos os tons de blush da NYX.

Batom da Lady Gaga.

Estojo de pincéis da M.A.C.

Gloss da NYX.



   E... muitos outros... Semana que vem tem mais...

5 comentários:

  1. Fabi, vê pra mim qt está este estojo de pincéis... adorei eles e tô pensando em comprar... ;)

    ResponderExcluir
  2. Pô, você foi escolher um grande e da marca M.A.C, uma das mais caras. Ele está 130,00 reais, acho que é réplica da M.A.C.

    ResponderExcluir
  3. Mas os docinhos eu vou vender... individual, para quem tiver interessado é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  4. po, gloss eu tenho um monte, e momento, estou usando bastante manteiga de cacau... eu qnd vc tiver com a lista de produtos q vc vai vender, com ctz comprarei cosméticos ;) mas, então me diz, que marca é boa e barata, pra eu comprar o estojo? obg por td amiga, bjins

    ResponderExcluir
  5. Tem uns estojos de pincéis (tipo o meu) que não tem marca específica, são tipo pegos da fábrica e vendidos sem marca, mas eles são bons, pelo menos eu gosto. E não custa caro, uns 60 reais eu acho. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!