quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha saga acabou



   Desde quando soube da coleção exclusiva de make que a Risquè lançou da Penélope Charmosa comecei a procurar os batons desta. Não sei se vocês lembram eu até fiz um post aqui no blog.
   Desde aquele dia vim procurando o raio desse batom... primeiro procurei aqui na minha cidade, depois em Niterói, no Rio... e nada... o mais próximo que achei foi em uma drogaria em Niterói, mas só vendia os kits e não vinha o batom... e justamente o que eu queria? o bendito batom!
   Procurei até no Espiríto Santo!!! Na viagem que eu fiz... claro, entrei em todas as drogarias de Guarapari e não exitia!!! Aff''
   Isso até jme lembrou a caça do meu sapato oxford, que no começo tinha gente que nem sabia o que era isso, mesma situação do batom da Risquè...  _ nunca escutei falar. Aqui só tem os esmaltes.
   Ontem, indo para faculdade resolvi entrar em uma farmácia que ainda não havia entrado para ver. E eis que surgiu ele na minha frente, lindo e maravilhoso! 
Para quem está lutando a procura desse batom ou do gloss etc. Encontrei todos na drogaria São Paulo. Tem algumas espalhadas pelo Rio, é só dar uma procurada... Em Niterói fica na rua São João, a rua em frente ao terminal.

   E o batom?
  É lindo! A embalagem é fofèrrima. O batom custou 19,20. (acho que foi isso). Tem várias cores, mas todas puxadas pro rosa, a única cor que eu vi que não era um tom diferente de rosa foi o vinho. E todas tem nomes bonitinhos, o nome do tom de rosa do meu é: momento Penélope.

   Resenha do batom:
   O batom não é nem seco, nem molhado, é tipo o da MAC. A cor é bem clara, um rosa bem clarinho mesmo, gostei muito e acho que combina com tons de peles de moreno claro para branca. E a única coisa que não é legal, é que o batom realça as pelinhas das bocas, caso você esteja com a sua boca ressecada... Mas nada que uma manteiga de cacau não resolva...



2 comentários:

  1. cara, ele é lindo... mas eu keria uma cor + forte... dpois q eu ganhar minha mesada vou fazer umas escolhas... ai vejo com vc qnd vamos la onde vc encontrou, fexou? bjins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!