sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não vou mais T.T

   É gente.
   É com tristeza e dor no coração que informo a vocês que no domingo não terão fotos tiradas por mim do Monange Dream Fashion Tour 2011. 
   Por que?
   Simplesmente porque eu não tenho carro e moro no fim do mundo. É simplesmente isso. Por falta de grana de comprar um carro e não ter ninguém que tenha e que possa me levar... acabou que não vou nem esse ano e nem o ano que vem [porque estou cheia de planos para o ano que vem, pretendo viajar pra loooonge... quando chegar mais perto eu conto /fiquemnacuriosidade. hehe']
   Bom, por mim eu iria, não penso muito no que pode ou não acontecer, ou o quanto gastará. Mas fazer o que, dependo de outras pessoas, mas só por enquanto, até eu comprar meu carro. ^^

   Para as pessoas que não puderem ir, assim como eu, e queiram ver o evento ao vivo, será mostrado no site EGO.


5 comentários:

  1. amiga, tenhu uma péssima notícia pra vc... lembra aquela aula q a gnt faltou pq achavamos q o hilário ñ ia dar aula? entaum, ele foi, deu aula e ainda deu os ingressos p esse desfile gratis =( o pessoal arrumou vã e tudo... se vc naum tivesse feito a makiagem e fosse a aula dava tempo de ter combinado com o pessal, me perdoe por naum ter te avisado, é que eu axei q tava td certo de vc ir.... estou de luto, e aposto que vc tb vai ficar =((

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!!!!
    Sou sua seguidora e passei por aqui para prestigiar seu lindo blog e lhe desejar uma ótima páscoa!!!
    Ficaria muito feliz de ver vc no meu cantinho.
    Meu blog é www.fazendobonecas.blogspot.com.
    Te espero lá!!!!
    Obrigada!!! Sucesso!!! Bjosss
    Fer Howes

    ResponderExcluir
  3. Nem dá... mesmo com o convite e a van. Não estou podendo fazer nada. Sempre que surge coisas boas e legais para fazer é no dia que não posso ir. Por que é sempre assim?

    ResponderExcluir
  4. minina, vamos conversar em breve, heim?! vc vai me explicar isso direitnho..., pq até agora eu ñ entendi N.A.D.A.! espero que vc esteje melhor, sei q é triste p tds nos, mas a gnt supera juntas... bjins

    ResponderExcluir
  5. difícil superar esta perda...

    ~.^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!