terça-feira, 12 de abril de 2011

Sapato nude

     Que efeito poderia dar?
     Um efeito que toda pessoa com estatura baixa quer mostrar, inclusive eu! Efeito de alongada. Sapato nude é uma mão na roda quando você quer se mostrar alta, mesmo não sendo. Além do mais, é uma tendência para este Outono Inverno.
     Só faltava ter uma prova real de que ele realmente ajuda a alongar as pernas e dar um ar mais longilíneo ao seu corpo.
     Pois a diva do cinema Renée Zellweger desfilou, na Itália, um modelo clássico do sapato e deixou claro: os saltos nudes são os melhores amigos das baixinhas.
     Olha só como fica IN-CRÍ-VEL.
     Oh! Meu Deus! Quero um também! 



2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog..
    Já estou te seguindo (;
    segue tbm?
    http://meninaemullher.blogspot.com/
    Beeijos ;*
    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!! Muito lindo seu blog! Cheio de dicas e novidades!!! Amei! Já estou seguindo! Se puder, faça uma visitinha no meu e siga tb, é: www.nandaartesecia.blogspot.com
    Obrigada, Nanda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!