segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei de viagem!

    Nossa! Cansativa a viagem, mas valeu a pena, e como valeu!
   Fui para Guarapari - ES. Fiquei hospedada em um apartamento com vista para a praia, quer coisa melhor?
   Não choveu em nenhum dia (enquanto aqui onde eu moro, chuveu pakas).
   Mas enfim, vou retomar a vida e nossos posts de cada dia. Não tirei foto de todos os looks que usei lá e nem de todas as maquiagens mas colocarei o que tenho aqui.

   Look: Como cheguei à Guarapari.


   Falta o look e a make de sábado que está na câmera do meu noivo. Vou pegar e coloco aqui.

   Ah! Só para vocês ficarem com vontade de ir também (risos):



   A vista do quarto.
   A tatoo de henna que eu fiz.

4 comentários:

  1. Lindo look, e que vista perfeita em?
    Beijos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse look de como vc foi, aprendeu cmg, neah?! fui pra facul diversas vezes vestida assim hehe... ah, vou roubar seus seguidores, tah!? bjins

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...
    Fala que eu te copio e ainda quer roubar meus seguidores? Assim não dá, né? huiahuia

    ResponderExcluir
  4. aaaah soh um pokinhu... naum seja egoísta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!