segunda-feira, 2 de maio de 2011

Calçados = paixão!

   Hoje é dia de ver os nossos queridinhos!!! Ê!!!

   E como prometido, vim falar das Ankle Boots.

   As ankle boots são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo. Na estação passada elas arrasaram. Agora, elas estão de volta ainda mais estilosas e prometem roubar a cena em qualquer ocasião no inverno 2010. Uma das vantagens do calçado é que os modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso as ankle boots podem usar nos dias mais quentes sem nenhum problema.

Como usar ankle boots?

   As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados.
   Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor preta.
   Existem diversos modelos de ankle boots, as ankle boots com bico arredondado deixam o visual estiloso e são mais confortáveis para caminhar. A grade aposta para o inverno 2010 são as ankle boots na cor preta, pois além de combinar com qualquer visual, elas dão mais elegância à mulher. Modelos em couro, meia pata, com zíper atrás, salto altíssimo e com detalhes em tachas, correntes e cordões, dão um estilo mais rock’n’roll ao visual e prometem ser a sensação do inverno 2010.
    Estou louca por uma. Então para vocês ficarem com um gostinho de quero mais, está aí pra vocês alguns modelitos lindos ou um tanto diferentes.




































4 comentários:

  1. OMG.. - amei a maioriiia dos sapatos.. e agora nesse frio eles cairiam muito bem.. ;D amo tbm os oxford.. ;D beziitos.. Thais Souza..

    ResponderExcluir
  2. Também ADORO os oxfords!!!
    E será o próximo post de Calçados=paixão! Aguarde até segunda...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. menina... vc PRECISA saber o que eu descobri... eu estava olhando o site da via marte (que vc deveria de olhar tb, pq tah um arraso: http://www.viamarte.com.br/) e lá, eles classificam as ankles bootes ABERTAS como OPEN BOOTS!, ou até mesmo SANDÁLIAS. vale a pena passar lá. aaaaa... no seu texto, só tem escrito "inverno 2010", o certo não seria inverno 2011?? bjins amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Ah sim... foi mal, escrevi errado, vou consertar... errei de ano, o ano passa tão rápido que eu ainda estou em 2010. -__-'
    Ah! sim, podem ser consideradas Open Boots ou Peep Toe Ankle Boots (Peep Toe são todos aqueles sapatos que tem aquela abertura que deixa o dedo de fora). E o termo sandália para esse tipo de sapato eu não concordo, por isso prefiro usar a outra expressão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!