sexta-feira, 6 de maio de 2011

Guarda-roupa 2011

   A minha professora de modelagem deu uma folha de uma revista com esta super matéria, claro que as fotos e oscomentários, fui eu quem colocou.

   Está na hora de atualizar o seu guarda-roupa de inverno. Quer ajuda? Anote os dez itens que podem fazer a transformação segundo La Kalil:

   1. Saia longa ou midi. Midi são aquelas saias na altura, mais ou menos, no meio da perna. Pode ser tubular ou mais soltinha, com um pouco mais de movimento. Pode ser preta ou uma cor forte (azulão, laranja) ou arrisque uma listra ou um xadrez.


   2. Coturnos!!! Aquelas botas pretas militares. Caso ainda não tenha um par (elas já estão nas paradas há vários invernos). Invista em uma bota de cano curto, sem salto e de amarrar. Bem urbanas, como as da coleção de inverno 2012 da Chanel.



   3. Qualquer peça de pele, cabelo ou pelúcia... Não comprem produtos com pele de verdade. Pode ser uma gola, um coletinho, um casaco curto ou só as mangas. Podem ser nas cores tradicionais - preta ou marrom - ou em cores vivas, mais contemporâneas. E, atenção, hoje em dia as falsas são aceitas nos mais finos salões.


   4. Se preferir ater-se aos clássicos, lembre-se de que, além do preto e do cinza em alta, o caramelo continua sendo o neutro do momento. E mais uma coisa: ele combina muito bem com vermelho e verde. Não gosto dessa combinação, mas tudo bem...

Adoro o look da foto


   5. Para eletrizar os looks neutros (em preto, cinza e caramelo), tente começar a misturar cores no seu look de inverno. Dê preferência para o vermelho, aposte em casacos, calças acho o Ó calças coloridas (tipo filhinho de Fábio Jr. mas cada um com seu gosto, não é verdade?) ou pelo menos acessórios. E saiba que não será um investimento à toa, pois nas recém-lançadas coleções internacionais de inverno (que chegam às lojas em meados de 2011) as cores continuam fortíssimas. 


   6. As texturas e estampas de pele de animal mais conhecido com animal print seguem fortes e, para fazer companhis à onipresente oncinha, muitos itens de phyton (cobra).


   7. Corra atrás de qualquer peça de couro, pode ser saia, jaqueta eu tenho, colete... Os pretos ainda são os mais fortes, seguidos do marrons, vermelhos e verde-folha.


   8. Transparências voltaram com tudo, em qualquer lugar da roupa (pode ser na barra da saia, na manga da blusa, um recorte na camisaria, um decote). Escolha a mais adequada à ocasião, o horário; dose a exposição de pele: a intenção é parecer atual.

    9. A renda veio para brigar por espaço com o paetê como elemento decorativo.


Amei o vestido de paetês, divinamente lindo!

   10. Para completar esta lista com os primeiros must have do inverno, escolha um batom vinho ou vermelho alaranjado e pinte as unhas com o esmalte grafite da Chanel.


Um comentário:

  1. Eu sou fascinada por coturno, o meu lembra bem esse primeiro aí, rs . E usar isso aqui em Salvador (um bando de ignorante cultural-mente)eu seria vista, no mínimo, como uma Extra Terrestre,mas não tou nem aí, uso mesmo.


    www.red2pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!