segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje vou assim!

   Olá meninas do meu corazón!!!
   Novo quadro no blog, sim, podem comemorar!!! Hoje vou assim, mostrará diversos looks, os primeiros serão meus looks, e de pessoas conhecidas minhas, que eu ache bonito e tire foto... mas vocês que queiram participar é muuuito simples. Basta me enviar uma foto sua de um look que você acha que arrasou! Pronto... está feito, eu posto aqui no blog.
   Ah! Mas não esqueçam de deixar o nome, blog se tiver e dizer para onde estava indo com esse look. 
   O hoje vou assim será toda segunda, quarta e sexta!

   Participem!!!

   E-mail do blog: fabi.make-up@hotmail.com (mandem as fotos para este e-mail)
 


  Essa sou eu!!! Hehe'

  Com este look eu estava indo ao show do Blitz que teve aqui na minha cidade!!! Gostaram?


   Beijocas!!!

3 comentários:

  1. sua fofaaaaa... foi pro blitz neah?! por isso naum foi a igreja... hehehe olha, tah linda, e com ctz uma ft minha vai estar aqui!!! adorei a mudança (apesar de preferir a anterior) passa lá no meu blog? bjins

    ResponderExcluir
  2. Não! O Blitz foi no sábado!
    Obrigada!!!
    Ok! Passarei!!! Ainda estou mudando... Hahaha!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi!
    Gostei! E o show foi bom?
    Boa semana!

    Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!