sábado, 7 de maio de 2011

Hora da make!

   Sim galera, eu sei que a hora da make é sexta, que por sinal foi ontem, mas como eu não falei sobre isso no dia de ontem, farei hoje!
   Ê! Podem dar um uhul!!! Haha'
   Pois é... só não postarei as fotos da make feita por mim porque não estou em casa. Estou na faculdade, na aula de informática aplicada, como está um saco hoje, resolvi postar. ^^
   Bom, a Josy (que por sinal está do meu lado) está vendo fotos de makes, e então me pediu para eu escolher um para fazer e ensinar aqui. Então vamos lá... estou vendo a foto com a make mais legal. Mas prometo Josy, que farei outras que você me mandou... (putz! ela me mandou um monte).
   Como não estou em casa, quando eu chegar, farei a make escolhida e colocarei o passo-a-passo aqui para vocês...
   


   Tcharam!!!
   A imagem escolhida foi esta acima, espero que gostem da make!!!
   Aguardem até que eu chegue em casa... hehe'
   A tarde o post já estará prontinho.

   Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa minha gente!
    Mas é que eu só cheguei em casa hoje... aí farei esta make semana que vem, pois fiz uma hoje também de olho preto para vocês. Semana que vem (sexta-feira) faço a da foto acima...
    foi mal mesmo, mas ontem foi um dia louco... hehe'
    Até daqui a pouquinho!

    ResponderExcluir
  3. olha, se vc naum fizer esse make na sexta eu te esfolo, ouviu? ker dizer, leu?!

    ResponderExcluir
  4. Huiahuiahuia... li... farei na sexta que é o dia certo da hora da make! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!