domingo, 8 de maio de 2011

Hora da make!

   Como eu já disse não pude fazer a hora da make na sexta-feira, e nem ontem, então vim fazer hoje. Espero que gostem dessa make.
   Resolvi fazer um olho pretão. Tenho paixão por olhos pretos e acho que quase todas da minha idade. Fiz as fotos do passo-a-passo e o vídeo. Só que o vídeo só postarei quando conseguir um editor de vídeo bom, em falar nisso, alguém me sugere algum?

   Então vamos a make:





   Nesta primeira foto a pele já está feita... Não coloquei fotos de como fazer a pele pois já tem fotos no blog sobre isso e também um vídeo que colocarei assim que estiver editado.

   Usando o primer: 

   Para quem não sabe, o primer serve para fixar e potencializar a cor da sombra. Perfeito para quem quer continuar com sua make intacta um dia inteiro de trabalho ou uma noite inteira de balada. ^^
   O primer usado foi o da E.L.F do Boca Baton.

   Sombra preta:
   Usei uma sombra preta em pó, sombra normal, pode ser de qualquer marca. 
   Deixei a foto assim porque meu olho ficou terrível!

   Sombra da Vistoria's Secret:


   Essa sombra é divina!!! Adorei!!! Ela é preta e cheia de glitter. O ideal é passar em cima de outra sombra preta como eu fiz. Se ampliar a foto dá para ver o glitter. Do Boca Baton.

   Delineador em gel:

   Passei esse delineador em gel da E.L.F. é MUITO bom! Vocês não sabem o quanto eu me apaixonei por ele, nossa nunca vi coisa melhor... gente, estou superhiperultramega apaixonada pelo meu delineador preto da E.L.F. do Boca Baton!

   Lápis de olho:
   Agora é a vez do lápis de olho, este é da E.L.F do Boca Baton.

   Máscara de cílios:
   Agora é a vez da máscara de cílios. A que eu usei é da L'ORÉAL PARIS. Usei a máscara preta para reforçar o olhão preto! Do Boca Baton!

  Blush:
   Como o olho é pretão, o blush tem que ser bem leve, uma cor bem suave, no meu caso, passei um blush marron clarinho. Pode ser qualquer marca. 

   Para finalizar, o batom:
   O batom eu passei nude, por causa do olho pretão. O nude neste caso é perfeito!

   Pronto:


   Gostaram? Tentem fazer para uma baladinha à noite...

Com o olho fechado.

   Agora a sessão de fotos que fiz com a make. Hehe'








   P.S.: Todos os produtos usados nos olhos são do site: Boca Baton. Os produtos são ótimos, ADOREI o delineador em gel, nossa muito bom mesmo, quem puder comprar, vale muito apena.

   Espero que gostem! 
   Até a próxima!
   Beijocas!!!

7 comentários:

  1. Oie flor seguindo espero que siga de volta beijooo

    http://thyallennn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sombra preta, deu um destaque especial aos olhos...

    Eu não gostava muito de sombra preta, até que comecei a usar e não parei mais!! Destaca os olhos e da um ar poderoso ao look....

    Adorei seu blog e já estou lhe seguindo; se quiser, da uma passadinha no meu tb: http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. já estou lhe seguindo ^^ amei suas postagens bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal. Que bom que gostaram...

    Lê pode deixar já vou te seguir.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. oi amor, estou vendo que estais usando o photoshop que lhe indiquei... ops! contei o segredinho, neah!? mas devo lhe dizer que tah maravilhoso... todos os seus looks (especialmente o 1º) está excelentíssimo... continue assim, vai bombar.bjins

    ResponderExcluir
  7. huiahuiahua...
    sim, sim...
    valeu por contar o segredo da beleza, hein. Mas não tem problema não, sou bonita com ou sem photoshop (convencida)... brincadeira hein!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!