sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hora da make!

   Como prometido (especialmente para Josy) fiz a seguinte make:
   Não ficou igualzinho porque a minha pálpebra é maior que a da modelo. (Vamos combinar, né? hehe') 
   Mas quem tem a pálpebra pequena igual a da modelo se seguir meu passo-a-passo ficará igual a da foto.


   Não fotografei o passo-a-passo. Vou falar como eu fiz. 

1º Faz a pele. Hidratante, primer, base, corretivo, pó.
2º Agora passa uma sombra escura em toda a pálpebra móvel (pode ser marrom ou preto).
3º Esfume bem com uma sombra marrom escura no côncavo.
4º Passe um delineador, a linha tem que ser bem grossa. Fina no canto interno, engrossando.
5º Puxe o delineador para fazer o olho de gato.
6º Passe sombra preta, lápis ou delineador em baixo. Rente ao cílio de baixo.
7º Passe um blush rosa.
8º Por último passe um gloss rosado.

   Perfect!!!

   Agora, espia a mesma make que fiz em mim.





















Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!