sexta-feira, 13 de maio de 2011

Make: Copie a modelo

   Bom gente, como a minha matéria de terça-feira sumiu! o.O'
   Colocarei aqui de novo hoje... (13/05/2011) Hoje é dia 13, sexta-feira... 13! Será que o sumiço da matéria e esta data tem alguma ligação? 


   Hahahaha'

   Então retomando...
   Eu tinha escolhido esta make:






1º Coloquem uma sombra clarinha.
2º Depois uma pretada metade para o canto externo.
3º Esfume bem no canto e no côncavo.
4º Passe um delineador e um lápis preto.
5º Não precisa passar blush.
6º Use um batom nude.

   Perfeito!

   Como eu já tinha feito esta matéria com muito carinho e explicado tin tin por tin tin, fiquei com preguiça de fazer tudo de novo, correndo o risco que a matéria volte a aparecer... pelo menos é isso que espero...

    Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!