quinta-feira, 19 de maio de 2011

Make: Copie a modelo






   Make enviada pela Josy, para eu dizer qual é o passo-a-passo.

   Bom, comecem passando uma sombra prata por toda pálpabra móvel, depois passe sombra preta no canto externo, esfumando para o meio do olho. Passe delineador preto em cima e lápis em baixo do olho, dentro e rente aos cílios, alargando para o canto externo. Para fazer aquele bico certinho (se você não estiver acostumada) coloque uma fita crepe... passe a sombra, quando tirar a fita ficará no formato. No bico debaixo faça a mesma coisa, coloque a fita e passe... cuidado para não juntar as duas... deixe aquele vão em elas. E depois é só vir com a sombra prata e aplicá-las entre as duas. Esfume o côncavo com a sombra preta. Pronto!

   Farei tutorial em vídeo desta make!!!
   Usarei os produtos da lojinha Boca Baton!

   Beijocas!!!

P.S.: Depois melhorarei este post, estou correndo para ir para facul!

2 comentários:

  1. http://andrezagoulart.com.br/blog/2011/05/20/glimmer-shine-spray-moroccanoil/#comment-12166

    ResponderExcluir
  2. o post acima é de uma resenha sobre produtos de cabelo que (eu axo) complementa akela minha matéria de óleo de argan.
    q make perfeita, neah?! tinha q ser eu a escolher... lindo demais... amei seu post, vc ta escrevendo cada dia melhor.
    bjins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!