terça-feira, 3 de maio de 2011

Moda do inverno = gorros

   Sim, sim, este inverno de 2011, a tendência são os gorros, meus adoráveis gorros. Acho tão fofo e diferente. Quero todos! Haha

Descrição de gorro:
   Gorro é um subtipo do chapéu de formato redondo, sem abas, que cobre as orelhas, e é usado tanto por homens como por mulheres ou crianças, para proteger contra o frio. Geralmente é feito de malha, tanto a industrializada como a tecida manualmente, como o tricô ou crochê.
   Existem variações nos gorros: alguns podem ser amarrados embaixo do queixo e, outros, chamados balaclavas, cobrem completamente o rosto e o pescoço, deixando a descoberto apenas os olhos e às vezes a boca, sendo usados principalmente por militares, agentes de polícia, alpinistas, esquiadores, motociclistas e também por criminosos.
   Nos países em que o frio é muito intenso, os gorros podem ser feitos de peles ou de outro material, como couro, e são forrados com peles e eu sou contra!!!. Na Rússia recebem o nome de ushanka, têm duas abas laterais que cobrem as orelhas e que podem ser amarrados embaixo do queixo. Foférrimos!!!




 As japinhas já usam a um bom tempo.






Os chics que cobrem a orelha

 O meu filho vai ter... hehe'
Os inusitados. Olha a coruja aí, minha gente!

Escandalosos. Só espero que não seja de pele de verdade.


 Quero este de cima.
Os que não cobrem a orelha toda, mas são lindos e super quentinhos.

7 comentários:

  1. é menina, a gnt vai ter q comprar pelo - 1 pra ida à Paris!!! sim, conversei com minha mamis, e ela está vendo as possibilidades pra eiu ir *-* aaah, eu devo ser mt escandalosa, pq eu AMEI akele escândalo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH!!!
    Que legal!!!
    Vamos à Paris... Com certeza temos que comprar 1 para ir à Paris (com o frio de lá), e outros mais lá para variar... néah? =)

    ResponderExcluir
  3. Fabi, eu acho lindo os gorros, principalmente quem tem cabelos longos, eu ainda não uso porque tenho um pouco de vergonha, mais eu um dia ainda vou esperimentar. Beijos Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Amei os gorros.. OMG.. hahaha. Qro ir a Pariiis.. hahaha. Beziitos.. ^^

    ResponderExcluir
  5. Também adoro gorros!
    Gente, não precisa ter vergonha. Claro que as pessoas irão olhar, mas o que é que tem? Você usa o que quiser, não é verdade? Tem gente que usa cada coisa sem noção, não vê a Lady Gaga e a sua roupa de carne? -_____-'
    Então... use o que quiser, desde que não seja ridículo ou vulgar.
    Aproveitem a vida galera!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Siiiiim gorros são fofèrrimos!
    E... eu também quero ir a Paris. Vamos? hehe' Tomara que consiga ir o ano que vem, né Josy? o.o
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabi, vou tirar alguns dias de férias do meu blog,mais vou continuar a visitar os meus amigos,mas depois eu volto com o meu blog com novas postagens beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!