quarta-feira, 18 de maio de 2011

Porque cabelo é tudo e mais um pouco!

   Sim!!! Novo quadro... 
   Já falei uma vez 'Porque cabelo é tudo e mais um pouco' mas, não tinha virado quadro. Mas como moda engloba várias coisas inclusive cabelo, falarei sobre cabelos também... 
   AMO este assunto!
   Então preparem-se... toda quarta e sexta-feira 'Porque cabelo é tudo e mais um pouco'. Começando de agora... 


   Vamos começar pela coloração! Uma coloração um pouco inusitada. Sim, cabelos coloridos, eu mesma já tive cabelo rosa, faz 1 ano que voltei pro meu cabelo normal, mas quer a verdade? Adorava o meu cabelo colorido... antes do rosa eu tive azul e roxo. Mas o que mais gostei mesmo foi o rosa. 

   Mas por que Fabi que você resolveu falar sobre cabelos coloridos? 
  É simples! Cabelo rosa virou moda!!!


   Acompanha:

A febre do cabelo rosa!

   Os cabelos coloridos têm feito muito sucesso, mas uma cor em especial, o rosa. Por isso, hoje fizemos um post especial de ideias e estilos para quem morre de vontade de fazer como a Hailey Williams e pintar o cabelo de rosa! 











    
Olha como eu era!!!


 E você pintaria seu cabelo de rosa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!