sábado, 14 de maio de 2011

Quero ir à Paris!


   Paris, a cidade-luz, é considerada uma das mais românticas do mundo. E não é à toa…
   Post digno de ler ouvindo Carla Bruni.


    Coisas que não posso deixar de fazer quando for (num futuro muito próximo) à Paris:

 
Apreciar a arquitetura…

   Ir a biblioteca mais visitada do planeta: Centre George Pompidou


   Apreciar a Monalisa, a Vênus de Milo e as outras 300 mil obras do Museu do Louvre 

  
   Comprar flores, ir a bistrôs… 


   Curtir o friozinho 


   Não fazer nada além de apreciar a vista… 


   Visitar tooodos os pontos turísticos, e os não turísticos também… 


  Place de la courde



   Fazer umas comprinhas, Marche aux puces, mercado das pulgas…


   Amar (Paris e amar a voz do meu namorado, quando ligar para cá, com mais saudade é mais gostoso!)


   Fotografar 


   Anotar tudo no meu moleskine… (tenho que comprar um)


   Ver o mundo por outro ângulo… 


   Escolher um hotel com vista para a torre mais famosa do mundo… 

 
   E vocês meninas, já foram para Paris? Se não, querem ir?
   Essa minha faculdade dá uma vontade de viajar…

3 comentários:

  1. ahhh eu adoro a frança, estou estudando francês é super facil! um idioma fofo!
    e seus posts voltaram? o meu voltou mas os comentarios sumiram =/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a França...
    Nossa que legal, tenho loucura em aprender francês.
    Meus posts voltaram nada... Y.Y

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Copiar post não leva a lugar nenhum, sabia? mais cedo ou mais tarde as pessoas descobrem! Já vieram me avisar várias vezes... quer copiar tudo bem, mas pelo menos coloca os créditos!!!

    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!