segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultado do Sorteio!

   E aí minha gente!!!
   Quanta curiosidade, não?

   Já tenho o resultado do sorteio!!!

   Antes de contar quero dar as instruções!
   A ganhadora terá que entrar em contato comigo pelo e-mail fabi.make-up@hotmail.com. Em 5 dias terá que dar a confirmação que viu o resultado aqui e me mandar os dados para entrega! 


Parabéns!!!

   Espero que goste e use muito seu batom da NYX!!!




   Lizane foi a ganhadora!!!

   Ê!!!


   Não se esqueça de entrar em contato pelo e-mail, tem 5 dias...


   Beijocas a todas!!!

   Continuem ligadinhas no blog, hein...

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa...ja ja vou te mandar um email amada....amei...tb passei esses dias me dedicando...rs.....brigada fro...
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!