domingo, 8 de maio de 2011

Vamos as compras! Boca Baton

   
  Minhas lindas seguidoras, venho hoje mostrar uma incrível descoberta pra vocês. Procurando sites de compras de maquigens me deparei com um incrível site. Eles vendem ótimos produtos (E.L.F, Victoria's Secret, Revlon, Lâncome...) e o melhor! Os preços são ótimos, e o atendimento, então?! Nem falo, coisa de outro mundo. A Patrícia é super atenciosa, está sempre prestes a atender a nós, grandes consumidoras no mundo da net!
   A loja fica em Santa Catarina... Então o ideal é comprar pela internet (Se você morar longe, assim como eu). Eu já comprei e garanto que as coisas vem em ótimo estado e por incrível que pareça bem rápido (Sim, porque SC é longe, ainda mais pra mim do RJ).
   E para minha felicidade eles se associaram ao blog, e agora somos parceiros. (Por um mundo melhor!!!)
   Então fica aí a dica! 
   Boca Baton, gente! É o site de compras!!!
   Ah! Corram lá no site que estão fazendo uma incrível promoção! Em qualquer compra acima de 50 reais você ganha um gloss da Victoria's Secret. Não é um máximo?







http://www.bocabaton.com.br/

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!