quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inverno Chic, Bee!

   GENTEEE! Aqui está um frio!
   E com esse frio nem dá corajem de sair de casa, certo?
   Mas mesmo não sendo fã do frio, (Não gosto do calor, então prefiro o friozinho ' de leve') eu ADORO as roupas de inverno. 
Sempre digo, as pessoas se vestem bem no inverno, ok, vamos concordar que não são todas. Mas... não vemos aquela rejeição total à la moda quanto no verão. Onde as mulheres usam shortinhos enfiados (xi, escapou), e blusas Mamãe teho barriga saradinha. Pelo amor de Deus, não! Isso não é moda!
   Ok... Então voltando a falar do inverno, onde as pessoas estão mais comportadas em termos de vestimenta, então acho mas elegante quando está frio.
   Então para homenagear o frio que estou sentindo e esquentar o meu coração vendo essas inspirações diviníssimas de inverno, compartilharei com todos esses looks direto das passarelas:












5 comentários:

  1. Oie flor, amei o casaco Burberry ;) lindo d+++

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei fro..amei a segunda foto...o batom é maravilhoso, é o primeiro que tenho dessa marca! vou comprar mais deles...nenhuma amiga me falou de editor de videos e como eu tb nao sei mexer com isso, procurei no google pra ti fro...achei isso, le ai amada:
    VideoSpin 1.1.1.520
    Programa em português
    Eles ficaram malucos? A gigante Pinnacle lança um editor de vídeos gratuito e em português.

    Ele é gratuito,para baixar clic no link abaixo
    http://baixaki.ig.com.br/download/VideoS…

    ve tudo aqui fro: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081224104357AAt8hiP

    ResponderExcluir
  3. Sim... os casacos são lindos!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom qu gostou do batom...
    Acho que eu já baixei esse... e não gostei...
    Obrigada!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi...vixe entao nao sei mais de nenhum editor amada....me ajuda ai, me da dicas de gel em alcool para as maos e onde comprar via on line, me interessei pelo da victoria secrets, mais nao acho um site bacana pra comprar..bom, fica ai uma dica para um post rs
    beijooos..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!