domingo, 12 de junho de 2011

Look dele!

   Bom gente, como hoje é o dia dos namorados resolvi fazer o post dedicado ao meu!
   Ontem nós fomos a mais um encontro de motociclistas aqui da minha cidade, e quando voltamos fizemos uma sessão de fotos. Hahaha' O meu amor não gosta de tirar foto à toa, só em alguma comemoração, então, comemoramos o dia dos namorados e tiramos fotos, afinal já eram mais de meia noite quando chegamos em casa. Hehe'
   Ele estava maravilhoso como sempre, e olhem aí o look:

   (só o look, hein!) Hahaha'

   Amanhã mostro como EU estava... 









   Um pouco do look: chapéu comprado por aqui no Rio. Uma camisa de mangas compridas e gola alta branca. Uma camisa preta do Rock in Rio comprada na Leader. Calça jeans normal. Bota (esqueci a marca Hahaha) comprada na Raquel.



   Gostaram, Bee?




   Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Oie Fabi, teu namorado é bem estiloso!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!