sábado, 4 de junho de 2011

O que tem dentro da minha Necessaire?

   O blog manias da diva me mandou uma "brincadeira" para fazer...
   Então, aqui está o resultado:

   Tem que ser sincera e mostrar (fotografar) tudo que você tem em sua necessaire, e vamos ver se alguém se surpreende...

   A minha necessaire é pequetita...  cabe muita coisa não... 



O que dá pra ver aí na foto?

2 máscaras de cílios... (tinham 3)
3 batons 
1 gloss
2 pincéis (tinham 3 - um para blush, um para sombra e para esfumar (são juntos) e o outro para delinear
1 lápis de olho 
2 blushes 
1 lixa
1 pinça
1 hidratante de mãos 
1 vidro de álcool em gel

   Isso era tudo que tinha... Não me surpreendi tanto... só não sei pra que 3 batons, 2 blushes, 3 máscaras de cílios pra um dia só... mas fora isso, ACHO que está tudo ok... concordam?

 A pinça.
 O lápis de olho.
As 3 máscaras de cílios.

   E aí vai... pra você gatas, me mostrem o que tem em suas necessaires:


   Tá aí, pra vocês!!!

6 comentários:

  1. Oie Fabi,

    Gostei da brincadeira, mas minha camera tá com problemas, se der tudo certo faço semana que vem ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena, mas tudo certo.
    Ficarei aguardando!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!
    Adorei, as vezes exageramos né?!
    Coisas que só pricisamos ter 1, temoa 2,3ou até 4. Mas, mulheres modernas são assim mesmo!
    bjos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi fro...
    O batom chegou viu, muito obrigada amada...ah amei aquela sacolinha verde que ele estava dentro, que coisa mais fofa!!! Ah andei sumida porque estava viajando..agora to na area!
    Adorei essa ideia da necessaire...a sua ta boa hein, vou é comprar alcool em gel pequeno assim, é que nao encontro facil por aqui...
    beijinhos e sucesso...

    ResponderExcluir
  5. É... tem coisas que não precisamos carregar na necessaire, um exemplo? A casa...

    hehe'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que chegou!!!
    E aí já usou?
    Gostou?
    Como ficou? Bom?

    É... aqui é fácil achar álcool em gel assim pequeninos.
    Descobriu o editor de vídeo pra mim?

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!