sexta-feira, 3 de junho de 2011

Testes de produtos!

   Bom gente fiz um teste dos seguintes produtos:


   Shampoo e condicionador do O Boticário:

   Shampoo e condicionador- Nativa restaurar SPA. Restauração dos fios, regenera, fortalece e hidrata.

   Sobre: Nativa SPAm, uma explosão de cores, cheiros, texturar e elementos da natureza para o seu SPA de beleza em casa. Shampoo que limpa, protege e regeneraa fibra capilar desde a raiz. Aumenta a hidratação dos cabelos, além de fortalecer os fios, reduzir o volume e promover muito mais maciez. Contém fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas responsável por proporcionar força e condicionamento aos fios e extrato natural de cereja, nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades revitalizantes que irão trazer de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados, deixando-os delicionsamente perfumados. Possui efeito anti-fizz. Produto dermatologicamente testado.


   Eu não uso todos os dias. Uso só uma vez por semana, pois faço como se fosse hidratação, os outros dias da semana uso o meu shampoo e condicionador normal, comprado em farmácia. 

   Estes custaram 50 os dois juntos.
   E quer saber se valeu a pena? Ô se valeu! Adorei, deixaram o meu cabelo hidratado, macio, superhipermega perfumado (adoro esse perfume de cereja que eles têm). Eu adorei a experiência, pelo menos no meu cabelo deu super certo.




Beijocas!

7 comentários:

  1. Oie Fabi,

    amei as dicas, é mto importante manter as madeixas hidratadas, valeu ;)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os shampoos da linda Nativa Spa, são ótimos mesmo, mas os preços, aff ... rssss ... Já usei inumeras vezes ...


    www.red2pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi,tem uma brincadeirinha lá no meu blog pra vc responder, passa lá pra saber como é?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. É o shampoo e o condicionador é MARA!
    O pior é o preço, mas a vida é assim mesmo né? As coisas boas da vida são caras...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ter um cheirinho tão deliciosoo *-*
    eu tbm queroo muitoooo !!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Tem sim!
    Vale muito a pena, indicadíssimos!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. estou voltando e me recuperando. ja usei esse shampoo e condicionador, só q usei o verdinho. ele é ótimo pro verão, pois tem componentes em sua fórmula q refrescam o couro cabeludo! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!