quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caveirismo na moda

   Usar acessórios e outras peças com detalhes em caveira é uma das tendências mais fortes para o inverno 2011.

   Antigamente as caveiras eram vistas como símbolo de terror, medo e morte mas hoje em dia elas nos embelezam nas nossas lindas peças do vestuário. Começaram a ser simbolos de moda.
   Quem começou com essa moda foram Alexander McQueen AMO e Alexandre Herchcovitch. Eles resgataram as minhas queridíssimas caveirinhas do rock Amo de paixão e as trouxeram para o meu mundo fashion Os meus amados estão todos interligados  :o
    As caveiras hoje em dia já tornaram-se populares, podemos encontrá-las em qualquer loja, de qualquer esquina... Viraram tendência e são admiradas e compradas por muitos por aí... mas sempre levando o estilo do rock.












5 comentários:

  1. Acho lindo!
    Ta super na moda...
    Amei algumas peças.
    São próprias e combinam com o estilo Rock.
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. apareceu ne....rs
    amei o sapato!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Sim... tem peças muito lindas *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Não há nada mais fofo e representativo do rock, a não ser caveiras... xD

    ResponderExcluir
  5. Oie Fabi, bem legal o post :)

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!