quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estampas para a boca?

   Hoje eu venho falar de uma moda um tanto esquisita. As emtampas para boca. Você já escutou falar?
   Essa moda é nova, mas já estão mudando bocas de muitas pessoas por aí. 
   As estampas estão arrasando no inverno e prometem continuar no verão que vem. Apareceram nas roupas, unhas, acessórios e agora é a vez da make.
   Uma marca de cosméticos norte-americana, a Violent Lips, desenvolveu uma linha de "tatuagens" para lábios. A aplicação é quase como aqueles adesivos de chiclete: basta molhar o desenho na boca e pressionar o local.
   O resultado é um batom com estampas de leopardo, glitter, xadrez, bolinhas... Tem de tudo um pouco.
   Quem sabe essa moda pega?


4 comentários:

  1. Oie flor, eu gosto de estampas nas roupas, na boca só passarelas e palcos mesmo ;)

    bjiimm e feliz dia do amigo!

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também... acho muito inusitado para as ruas...
    Me agrada muito os adesivos estampadas para as unhas... estes sim são divinos.

    Feliz dia do amigo pra você também!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. eu hein..cada coisa doida que esse povo inventa rsrs
    curti nao rs...
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Huiahuia...

    São bem esquisitos mesmo!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!