sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estilo e make da Taylor Swift

   Sim! Eu ADORO preto, sou totalmente da pegada rock e tal, mas fala sério, estes looks não são bárbaros? E o que mais me encanta ainda é essa maquiagem retrô, ao mesmo tempo romântica, e absolutamente impecável!
   Esse traço do delineador bem feito me deixa babando. A make retrô é o seguinte: traço grosso bem delineado na pálpebra móvel, um rímel magnífico que deixam os seus cílios como se tivesse colocado cílios postiços, um blush beeeem suave, e um batom vermelho ou nude! Liiindo*--* Em algumas fotos ela optou por uma sombra escura no final da pálpebra, pra dar um charme maior e proporcionar uma make romântica e moderna.
   É isso! Me digam se gostaram!!! Vocês têm alguma coisa a ver com ela? Os looks ou makes?











Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!