segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sorteio!!!

   É isso aí gente!
   Mais um sorteio no nosso blog! Desta vez é um Earmuff! O-K, não sabe o que é isso? EU EXPLICO! Aqueles "aquecedores de orelha". Sim, aqueles bastantes usados nos países frios. Então, pra você menina OU menino vaidoso que pensa em ir a Paris, como YO! Está aí, um presentinho que será o primeiro item da sua mala (claro, para quem ganhar, hahaha). E a Akasha's STORE, que está nos presenteando galera! O que? Você não conhece a Akasha's STORE, não acredito! Se liga: É uma lojinha MARA que está bombando no orkut e que agora está bombando também no Twitter. Olhem lá: 

Twitter: @akasha_store

   Ó a imagem do Earmuff! Lindo, não? *--* 
   Até eu estou com vontade de concorrer! Hehe'





   Para concorrer é simples:

   1º Me segue no blog!
   2º Adicione a lojinha maravilhosa no orkut (quem já está adicionado no perfil 1 não adiciona no perfil 2) que está nos dando este presentinho: Akasha's STORE!
   3º Siga o Twitter da Akasha's STORE!
   4º Comenta aqui neste post mesmo, deixando seu nome e e-mail!


   Boa sorte galera!!!

   


         +
            

12 comentários:

  1. eu sigo seu blog, adc a lojinha maravilhosa no orkut,e segui no twiiter @akasha_store, agr to torcendo, sorte pra miim !
    Nome: Thais Gonze
    E-mail: thaisgonze@yahoo.com.br

    muitos beijos, eu amo esse blog s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to precisando de um...
    Aqui está muito frio...kkk
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O sorteio ainda não tem data certa!!! Provavelmente será no final deste mês! ^^

    ResponderExcluir
  4. Então mandem nome e e-mail aqui mesmo, depois que tiverem cumprido as regrinhas!!! É isso aí Thais torce mesmo ^^ Beijocas a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero um \o/
    Elaine Vampira
    vampira@nitokyo.com

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah fiquei de fora desse, não tenho rede social, sorte as gurias...beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tenho um orkut sim, mais só pra comunidades e jogos rsrs...mais deixa fro, sorte pras gurias...aqui não faz muito frio pra usar isso!! rs
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Adriana Bernardi
    Seguidora: Adriana.
    @dribernardi
    falecomadriana@live.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12959025409342044692&rl=t

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!