domingo, 11 de setembro de 2011

Delineador de adesivo da DIOR!

   É isso aí meninas, a Dior vai lançar um adesivo para os olhos. O problema está resolvido para quem tem AQUELA dificuldade de fazer um bom traço com o delineador. 


   O Dior Velvet Eyes chega no Brasil em outubro. Vem numa paleta com 4 modelos variados de traços. P.S.: Os adesivos podem ser reaproveitados. 

   A ideia é ótima, problemas resolvidos para não profissionais da make-up. O único problema é o preço. Para ter a paleta de adesivos você terá que juntar R$280,00. 

   Gostaram?

2 comentários:

  1. Oiiii...
    Eu ja tinha visto desse delineador por ai..mais sei la, tipo é bonito, so num sei por rs...


    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oh fro sumida...sinto falta viu dos teus posts...
    Ainda num comprou um pc amada??

    Ai fiz foi outro blog, acho que tenho problema so pode, enjoou de um deleto e faço outro rs...sou doida liga nao, por isso que agora meu blog se chama Oh Louka kkkkk..acho que agora eu nao deleto..bjim

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!