domingo, 4 de setembro de 2011

Verão 2011/ 2012!

   Bom pessoal, estou tentando retomar a vida de blogueira!!! ^^  
   JURO que tentarei postar todo sábado ou domingo! Mas se eu não conseguir vocês não me batam, ok?

   E para retomar com força total, venho falar de uma experiência muito legal que tive na quarta-feira. Fui para a faculdade, pra aula de informática, é, descobri que estava errada com os dias e aulas, era aula de Desenho Técnico do Hilário SIM! Tenho um professor chamado Hilário! Não é Hilário? XD Bom, quando cheguei lá, descobri que também não teria aula dele e sim de uma palestrante. Ah! Imagino que todos vocês sabem que eu faço Moda, certo? Tá... continuando! Confesso que eu não sou chegada em palestras Geralmente são chatinhas, sabe aquele povo que adora falar palavra difícil e se gabar lá na frente, é... pensei que fosse uma assim. Estava doida para ir embora, mas lá fui eu... afinal, sou brasileira e não desisto nunca! Chegando lá aquele atraso animador! Hehe' Detesto atrasos! De qualquer coisa... desfiles, palestras, casamentos... deve ser porque eu sei bem como é isso... conheço com que me casarei -____-'  porque provavelmente eu a noiva chegarei bem mais cedo ao altar Ok Fabi! Não perde o foco! A palestra? Foi Mara! O nome da palestrante é Karen Bon, ela é ex aluna da minha faculdade, era advogada antes de entrar no mundo da Moda, e agora é dona da marca Kissmet! Essa é das minhas... hahaha' não fala palavras que só estando ao lado de um dicionário para nós compreendermos. E além de tudo fala aquelas palavras estrangeiras que eu AMO que dá um ar fashionista no ambiente... hehehe'
   A palestra dela foi sobre o verão 2011/2012. E é disso que eu venho falar aqui hoje! Minhas meninas ficarão antenadas desde já para o verão 2011/2012. Em falar nisso para quem não sabe, este verão começa em 22/12/2011 e termina em 20/03/2012.

   Sempre nos perguntamos... E agora o que mais terei que comprar? O que mais eles lançarão? Ou... O que voltará a moda? Resumindo: Vou gastar dinheiro! Se joga, bee!
   Além das formas e cores, ficamos sempre na dúvida de que peça se usará, o que não pode faltar na estação que vai entrar. Não é verdade?
   Então eu lhes respondo! Neste verão apostem com tudo nas saias longas. Se você não tiver uma SE MATA NEGUINHA! Você pode comprar uma de cintura alta, estilo sereia, estampada, lisa, do jeito que quiser e gostar, o importante é ter!
   Desde já, vimos nas vitrines e ruas de fora do Brasil diversas saias longas. Agora o problema é saber qual comprar... são todas tão lindas! *-*













O próximo post continuará falando sobre o que usar no Verão 2011/2012!

8 comentários:

  1. Essas roupinhas da farm sao lindas, mais sao o olho da cara rsrs...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. São lidas essas roupas para o verão cai bem, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira foto...as peças são lindas!!
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São divinas mesmo! Huiahuia... é pena que são carinhas...

    Estarão em alta no verão, hein!

    Beijocas a todas!

    ResponderExcluir
  5. Fabiiii, me tira uma dúvida, vc sabe que eu sou baixinha, posso usar essas sais ? mesmo sendo baixinha ?
    beiijos prima. thaislautner s2

    ResponderExcluir
  6. Pode! Sabe que eu também sou baixinha né? Haha E estou doida para comprar uma saia longa. Mas as baixinhas devem usar saias longas com sapato alto. E tem VÁRIAS opções de saias, depende tudo do seu corpo, exemplo: de tem quadril largo o certo é usar a saia reta ou a evasê...

    Beijocas prima gataa!

    ResponderExcluir
  7. obaaaa, vou correndo comprar uma !
    ooobg prima liinda s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!