quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Make do dia: Neutro (3)

   Hoje vim com mais um make neutro, pois no pc que estou não tenho fotos, então tive que pegar no facebook pra não deixar vocês mais um tempão sem post.


   Na pálpebra móvel usei do canto interno ao meio uma sombra bem clarinha, um bege da paleta de 88 cores neutras, mas você também pode substituir e passar até mesmo a sua base, e da metade para o canto externo passe o marrom claro da paleta neutra de 88 cores e misturei com o escuro da paleta Champagne & Caviar da NYX. Passei um delineador em gel com o pincel chanfrado, depois passei máscara de cílios preta e lápis de olho preto na linha d'água.


   Na pele usei a base da Vult, corretivo líquido da Avon, pó compacto da Avon, gloss da Contém 1g.



Sombras clara e marrom da Paleta de 88 cores neutras
Sombra marrom escura da paleta Champagne & Caviar da NYX
Delineador em gel da ELF
Máscara de cílios da ELK
Lápis preto da ELK
Base nº 3 da Vult
Corretivo líquido bege da Avon 
Pó compacto Bege Natural da Avon
Gloss incolor de melancia da Contém 1g

Um comentário:

  1. Ta linda fro....tons neutros é comigo mesmo....ai eu gosto....

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!