quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Make do dia: Neutro!

   Hoje, diferente do post anterior, o olho será neutro. Perfeito para uma saída de dia, para o trabalho, etc.






   Esse olho é um dos que eu mais gosto, pois se quiser ousar pode abusar no batom, colocar uma cor forte bem chamativa, ou usar um batom nude ou ainda, como no caso usar um gloss.






   Bom, eu usei a paleta de 88 cores neutras da Warm para fazer este olho. Usei a sombra marrom escura no côncavo, mas esfumei BASTANTE para não ficar tão escuro, e usei a mesma cor no canto externo e puxei com a sombra preta, sendo que em cima da sombra do côncavo eu passei ainda a sombra roxo berinjela, para ficar o marrom com um fundo arroxeado. Na pálpebra móvel usei a sombra marrom clara. Você pode usar qualquer sombra e tom, é só acertar na medida e saber dar o efeito desejado. 







   Para finalizar o olho passei o delineador líquido da Avon, usei o curvex e passei máscara de cílios preta do O Boticário. Nunca uso cílios postiços porque já acho os meus cílios muito grandes, mas farei um tutorial aqui pra vocês, de como colocar cílios postiços de modo que fiquem perfeitos. Ah! e uma dica: passo sempre máscaras de cílios incolor na sobrancelha, para que os pelos fiquem "domesticados", devidamente no seu lugar. 




   Depois só fiz a pele. Usei a base líquida, corretivo e pó compacto da Avon, e um gloss incolor do O Boticário

   P.S.: Ao final de cada post venho com a linha específica utilizada de cada marca e os tons que uso. Colocarei isso em todos os posts mais tarde!







   Beijocas a todas!

5 comentários:

  1. Ficou linda fro....gostei do seu colarzinho!!!!

    Brigada pela visitinha em meu cantinho viu...

    Beijinho de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor!
    To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
    Dá uma passadinha para conferir!

    Super Beijo!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

    ResponderExcluir
  3. Que isso, é o mínimo que posso fazer por vocês, visitar as minhas seguidoras, pena que raramente consigo fazer isso por causa do tempo.

    Ah! o colar é uma amiga da faculdade que faz!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adorei o blog e já virei seguidora!! Também quero aproveitar e convida-la para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit com colonia com sabonete!! Um grande beijo!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Claro, já estou indo lá pra ver e participar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!