domingo, 16 de outubro de 2011

Make do dia: Olho e boca marcados!

   Meninas, hoje venho com uma make de olhos e boca marcadas. No sábado vim para casa do meu namorado, então aproveitei para fazer um make legal e tirar fotos para colocar aqui para vocês. Eu ia para o encontro de motociclistas da minha cidade mas acabou que não rolou, então fui direto para casa do meu amor. ^^




   Passei o primer, a sombra marrom clara em toda a minha pálpebra móvel, a sombra marrom um pouquinho mais escura na metade da pálpebra móvel e esfumei com o pincél no côncavo com a sombra marrom escura. Depois, no canto externo dos olhos passei o preto puxando para o meio da pálpebra e pro côncavo, mas o deixando bem suave e o canto bem escuro. 

                                   




   Depois usei o delineador, o curvex, a máscara de cílios na sobrancelha a máscara transparente, e nos cílios a máscara preta, e o lápis preto na linha d'água. 





    Na pele eu usei a base e o pó compacto da Avon, o blush e o batom da Nyx. Passei o batom com o pincél então ficou mais fraco do que passando normal. 






Produtos usados:


Sombras da paleta Warm 88 cores neutras
Delineador Color Trend da Avon
Máscara de cílios transparente Color Trend da Avon
Máscara de cílios preto da Elke
Lápis de olho preto da Elke


Base líquida bege natural da Avon
Pó compacto bege natural da Avon
Blush mosaico marrom da Nyx
Batom Femme da Nyx 

4 comentários:

  1. Oie Fabi, obrigada por visitar meu outro bloguito.
    Já estou seguindo aqui com essa minha outra conta tbm!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, lindooo seu make! Adorei a cor do batom!! Já estou seguindo! Se puder, me segue tb?
    Boa semana!

    Beijokass

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!

    Ta linda sua primeira fotinha viu..o que eu mais gosto aqui é que vc sempre faz os makes com produtos acessiveis a todas...ja to de saco cheio de ver esses blogs que so sabem usar MAC, LACOME, ai quebra rs

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!