segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make do dia: Verde!

     Mais uma make pra vocês! Essa eu fiz só pra testar a sombra nova.


   Eu e minha mania do biquinho, me desculpem gente! 

   Ah! Aí eu fiz escova! Olha meu cabelo como está liso! ^^  Ah! E quando eu estava loira ainda! Haha'

   A sombra que usei foi o duo verde acizentado da Elf, o verde escuro é verde mesmo mas o claro é um pouco acizentado. Mas no olho essa combinação fica incrível, além de leve podendo ir a qualquer lugar com ela. 

   As etapas são as seguintes: Primeiro passei o verde claro em toda a pálpebra móvel, e depois passei o verde escuro no côncavo, com o pincel de esfumar pro côncavo, e passei esta mesma sombra no canto externo do olho. No canto interno do olho passei meu iluminador incrível da Shiseido, também pelo preço tinha que ser incrível hahaha'. E após, o meu lápis preto amado da Elke na linha d'água. Depois foi a vez do delineador, que no caso eu usei o preto em gel da Elf, e o curvex + a máscara de cílios preta da L'óreal. Olho bem marcado e finalizado, é hora da pele. 






   Na pele eu usei a base líquida da Vult (o meu tom pra minha cor foi o 3), o pó compacto da Avon, blush pink da Nyx e nada na boca. Mas vocês podem passar um gloss, ou até mesmo um batom rosa ou nude. Fica legal!







   Gostaram? Qualquer dúvida é só perguntar!

6 comentários:

  1. A Fabi tem uns olhões! Ficou lindo o make, quando eu casar já sabem quem é que vai me maquiar ne? UuU

    ResponderExcluir
  2. Hehehe'
    Obrigada pelo olhões, se bem que não sei muito bem se isso é bom. hahaha...
    Gostou mesmo? Que bom que vocês estão gostando.
    Ê!!! Então que casem logo! Hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei desse olhao verde viu fro....

    ta linda!!!!

    beijinhos...

    www.ohlouka.blogspot.com...

    Ps. fro vou te dar uma dica, quando alguem te fazer alguma perguntinha, ou elogiar sei la, vc tem que responder no blog da pessoa, caso ela nao tenha vai no perfil e se tiver email manda, ou em ultimo caso responde aqui...sabe que é muita gente não volta em um post que ja tenha comentado...

    ResponderExcluir
  4. Ah! Valeu, farei isso! Obrigada!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fro..

    Por exemplo eu volto aqui porque ja sou ativa do blog, mais tem gente que so le o post, comenta e nao volta, pelo menos va no blog da pessoa e agradeça amada..eu to fazendo isso, ja ganhei muitos seguidores e muitos comentarios...

    beijinhos e otimo feriado...

    ps: arrumou um pc?? ta postando todo dia agora!

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ok! Farei isso sim!!!
    Obrigada pela dica...

    Não! É que eu estava na casa da minha mãe, e agora no escritório do meu namorado, só que daqui não tem como postar. Agora só sábado que estarei de volta na casa da minha mãe.

    Beijocas e ótimo feriado pra ti também!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!