sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A melhor propaganda de maquiagem de todos os tempos

5 comentários:

  1. Ah eu vi isso na tv.....bacana ne....tb acha creme pra esconder as tatoos kkkk

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é ate bonito sem essas tatoos.....se estragou o cara kkkkk

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. É... este vídeo está bem famoso nas redes makestísticas xD
    É isso realmente, viu quantos vidrinhos de base eles mostram no início do vídeo?

    Huiahuiahuia... meninos não façam isso!!! Principalmente o meu Luan! xD

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk....pra mim o cara se estragou fazendo esse monte de tatoo no corpo..

    Tem SORTEIOS no meu blog se jogue fro!!

    www.ohlouka.com

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!